quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A NHL Está de Volta A TV Brasileira!


NOTA OFICIAL :



Oi, pessoal

Sou novo aqui, acabei de me cadastrar, depois de receber uma mensagem do Juan durante a transmissão da NBA. Estou passando só para confirmar que teremos os jogos a partir da próxima semana. Não tenho ainda nenhum detalhe a respeito de datas e horários, quantidades de transmissões nem nada disso, mas me comprometo a voltar neste fórum assim que tiver novidades. Os que quiserem podem acompanhar o meu blog no www.espn.com.br ou me seguir no twitter (@everaldomarques) que colocarei o que souber lá também.

Em tempo: não sei se serei o responsável pelas transmissões, isso ainda não foi definido, por enquanto passo por aqui apenas para dar a notícia. Se for eu, ficarei muito feliz, mas nunca narrei hóquei, nem acompanhei o esporte muito de perto. Conto com a ajuda de vocês para aprender e não se preocupem que dedicação não vai faltar (foi assim com o ciclismo, por exemplo, que eu não conhecia, mas mergulhei e aprendi).

Só peço um pouco de paciência no começo, não só comigo mas com todos os que forem colocados para fazer a transmissão. Ainda mais neste início depois de uma ausência de seis anos, um esporte novo na grade e não muito popular no país, haverá a necessidade de ser didático, explicar as regras várias vezes para que todos possam entender. Só assim teremos uma boa chance de popularizar a modalidade.

Por enquanto é isso, assim que souber de novidades, aviso vocês. Para os que quiserem me escrever, o melhor caminho é pelo e-mail everaldo.marques@espn.com

Abraços,
Everaldo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário