quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Preview :Colorado X Phoenix - Transmissão da ESPN


TRANSMISSÃO AO VIVO NA ESPN HOJE AS 00:00
COYOTES (18-13-8) at AVALANCHE (21-14-5)


Last 10 --
Phoenix 4-4-2; Colorado 5-4-1

Ambos os times estão de olho em começar uma sequência de vitórias.Colorado Avalanche busca se distanciar dos times que estão atrás encostando e se aproximar do Vancouver Canucks que lidera a Divisão.Phoenix Tenta se aproximar de Colorado e Entrar na Zona dos 8 times que irão para os Playoffs.

Who’s hot - Para os Coyotes, Shaen Doan, o Capitão, que começou a temporada ruim,mas cresceu muito e está ajudando o time, pontuou 9 vezes nas ultimas 10 Partidas que disputou.Inclusive marcando um gol na ultima partida.

"If he can keep up this pace, well be fine," coach Dave Tippett said of Doan's play. "When he's (scoring), everyone else jumps in, or should jump in. The thing about players like that is they just don’t do it a couple days; Doaner's been doing it for a month and a half now. That's a sign of the player he is."

Para o Avalanche: Matt Duchene, que está jogando muito nessa temporada, e está 5 partidas seguidas pontuando, inclusive na ultima partida contra Buffalo Sabres, fez o gol de empate que levou o jogo para o Prorrogação onde o Avalanche saiu vitorioso.

Injury report -- Paul Stastny está day-to-day por causa de uma gripe mas pode voltar hoje .Cody McLeod está machucado (lesão na virilha) Chris Stewart com a mão machucada, Kyle Cumiskey e Peter Mueller também estão machucados juntos com Kyle Quincey com o ombro machucado Para os Coyotes: Kyle Turris é questinável para a partida por está com a parte superior machucada.


TRANSMISSÃO AO VIVO NA ESPN HOJE AS 00:00

Comentários de Thiago,torcedor do Avs do blog:http://www.icedrinkbr.blogspot.com/




NÃO PERCAM!!!!





Um comentário: